Perguntas Frequentes (FAQ)
1. Os boletos, faturas e impostos, precisam ser nominais entre o sacado e o portador do cartão? Sim, é necessário que seja a mesma pessoa e que o cedente não tenha relação com o sacado.
2. Como posso pagar? Todas as transações ocorrem utilizando o limite do cartão de crédito, em até 12X. Você pagará através do seu melhor cartão.
3. Minha solicitação foi para análise, como proceder? Aguarde a conclusão da análise, assim que finalizada nossa equipe entrará em contato diretamente ou através do correspondente parceiro.
4. Eu consigo fazer o pagamento de boletos em qualquer horário? Sim, todo processo é automatizado e pode ocorrer 24 horas por dia.
5. Em caso de erro, como entrar em contato com suporte? Você pode entrar em contato conosco através do nosso 0800 160 0123 ou pelo correspondente bancário parceiro.
6. Como funciona a taxa de juros? Trabalhamos com tabelas flexíveis e moldáveis para cada realidade. Veja com seu correspondente bancário as condições, taxas e demais encargos.
7. Existe limite de pagamento? Não, desde que você seja aprovado e tenha limite disponível no seu cartão.
8. A partir de qual valor posso pagar meus boletos e faturas? Apartir de R$ 50,00 (cinquenta reais).
9. E se meu pagamento não for aprovado? Existe a possibilidade da não aprovação de uma operação com cartão de crédito. Ela pode ocorrer pelo banco emissor negando a transação ou pelo sistema de antifraude e biometria utilizados pela Dindin Express. Caso seja problema com o banco emissor, entre em contato com o 0800 do seu cartão de crédito ou faça a troca de cartão. Se for negação por antifraude você poderá reprocessar utilizando os melhores dados, como e-mail, endereço, celular, pois são dados básicos para as transações.
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